Rotary Club. Nova Ordem, 1920 – 2013… Até quando?

Muito se ouve agora sobre conspirações grupos secretos, com poderes ocultos, senhores da mão invisivel. Fala-se de nazismo, judaismo, capitalismo, fascismo, religião, monarquias, tradições e supremacia natural.

Todos conhecem o nome Rockchild, Rockfeller, iluminaty, freemaçons, rituais, piramide, olho. Muitos os concideram longe de alcançe. Os Rotários são um desses grupos. Rotary: grupo de comerciantes, defensores da civilização, da ordem e da paz económica. Assumidos fascistas, consideram a propiedade e o comercio o primeiro pilar para uma boa vida, dizem-se multiculturais, mente aberta.  O seu inicio está  ligado a maçonarias, o seu modo de operandis ainda hoje é idêntico. Senhores da exploração de carvão, dos campos de golf e dos resorts, da boa vida nas mãos de quem servir bem, da explusão e domesticação de quem não quiser servir, de quem for fraco.

Patrióticos americanos, que se espalham pelo mundo, assumindo a necessidade de se expandir e espalhar a palavra dos Rotary. Palavra que as mulheres tiveram de ir a tribunal nos anos 80 para poder falar como presidentes de grupos Rotary, as Rotary Ann tiveram de usar a Lei para ser Rotary.

Apoiaram entre muitos e de todo o mundo pessoas como Augusto Pinoche; Thomas Edison; Papa Francisco; Bush, General Hassan, etc. Apoiantes do Nacional Socialismo e suas politicas económicas. Estiveram na criação das Nações Unidas, onde  estão como concelheiros ainda hoje, principalmente na parte económica.

Preseguem o Graffity e apoiam o golf e os resorts de luxo. Xupam tudo o que houver a chupar utilizando como propaganda os seus valores éticos, civicos e sociais. Em Portugal podem-se ver monumentos eregidos em sua honra em quase todas as cidades, incluindo Lisboa. Controlam os negócios de seu interesse, controlam as ações de cidadania locais, e apoiam fortemente intervenções das forças da Nato, para libertar países da repressão e guerra, para de seguida lhes vender a sua salvação, a sua “democracia” a sua paz e o seu comércio. Tens campanhas de perseguição aos vandalos que pintam paredes, pagam a seguranças privados para guardar as suas propiedades de lazer e diversão.

Se não gostas do mundo civilizado, de ter a tua vida controlada, vigiada e paga, informa-te. Se queres um mundo igualitário, sem exploração, não aceites as suas imposições.

O colonianismo não é só com força militar. Com valores culturais e depêndencia também se coloniza. Não a uma vida de luxo, de comércio, de religião, de superioridade.

A Nova Ordem existe há muito… a Nova ordem têm milhares de anos, A Nova Ordem Mundial, é ciência, religião, militares, economia e superioridade humana…. O nosso FIM

Se te informares sobre as acções dos Rotary na tua localidade, rápido entendes a nossa preocupação sobre estes grupos que privatizam o apoio, pagam os valores sociais e pedem civismo. Depois de leres este documento e vezitares os seus blogs, apesar de muita cor, a sua ideologia é cizenta, não sustentável e principalmente exploradora, deixando a maioria a pedir.

Se não acreditas vê o PDF… Se acreditas neles diz porquê.

PDF sobre :Rotary Club

Esta entrada foi publicada em ANTI-MILITARISMO, CONTROLO, LIBERALISMO E DEMOCRACIA, RACISMO/XENOFOBIA/ NACIONALISMO com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s