Antropofagia! Canibalismo; Democracia, Hierarquia, não comem o/do mesmo?

Antropofagia, Ritual?

Antropofagia: quando se comiam as cinzas, ou partes dos membros da tribo. Não existiam datas, não existia o hábito de comer carne humana. O canibalismo é o nome dado mais tarde quando se iniciaram rituais, se vivia de guerras, quando se queria ser super homem.

Um movimento no Brazil iniciado por Oswald Andrade, primeiramente com um livro de poesia Pau Brasil, depois o Manifesto Antrofágico, que vinha agitar a arte do  Modernismo do Brasil.

Oswald alimentou-se da esquerda, de Freud, de movimentos anti-democráticos, da arte. Viajou no Surrealismo, era acompanahdo por Berton. Fez poemas, manifestos, reformou.

No PDF abaixo, fala-se um pouco da Antropofagia até aos dias de hoje. E alimentamo-nos da ideia de Oswald e criá-mos outro Manifesto Antrofágico.

Um manifesto pelos olhos de um Naturista Libertário, analfabeto filosoficamente, não artista.  Contra os selvagens tecnológicos, contra a bela arte. Somos pró criação, somos piratas.

Desconstruimos o manifesto de Oswald, predatóriamente!  Descrevendo o canibalismo do poder… que nos come a energia, o tempo, a carne, a vida. O unico antidoto que não têem, é  contra a nossa individualidade. Libertar o EU, da poluição do que inserem em nós….

Não te deixes comer. Liberta o veneno….

Antropofagia.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em ACONTECIMENTOS, ANARQUISMO com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s