Zerzan, Agricultura, Domesticação e OGM’s (Primitivismo)

Muita coisa tem de mudar para o mundo se dirigir para um caminho sustentável. Uma delas é sem duvida a maneira como olhamos a natureza, e como aceitamos a sua domesticação como necessária à nossa subrevivencia. Apesar de todos os problemas que o dominio sobre outro seres vivos teem trazido ao planeta, contiua-se a olhar para a natureza como um objeto de utilidade para a espécie humana. O dominio dos vegetais, levou ao dominio dos animais ou ao contrário. Mas com certeza se sabe que depois desses dominios o dominio do homem sobre o homem ganhou asas e nunca mais parou.

Hoje quem debate e apela ao fim da agricultura como meio activo de vida, é chamado de utópico, inimigo da raça humana. Muitos são os que defendem o voltar a tipos de agricultura que libertem a terra e a nós humanos, em união com os animais. Isso é procurado por algumas vertentes da permacultura.

Zerzan é um teoricos do primitivismo; que tem como objetivo final o abandono do trabalho nas terras, domesticação de animais assim libertando o homem para si próprio, devolvendou à natureza.

Nós não queremos viver com a natureza, nós acreditamos ser parte da natureza, para estarmos em sintonia, temos de voltar para ela e não trabalhar com ela, não viver com ela, viver nela….

Lê e opina:

zerzan e agricultura pdf

Esta entrada foi publicada em Alimentação, LIBERTAÇÃO ANIMAL, PRIMITIVISMO com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s