Tekever, Drones e Portugal

A empresa portuguesa Tekever apresentou em Julho de 2012, no Farnborough Airshow, no Reino Unido o primeiro Veículo aéreo não tripulado português, totalmente concebido e desenvolvido em Portugal. Sendo dirigido ao mercado militar, a Tekever está neste momento em negociações com vários países para a comercialização em larga escala deste veículo.”

Portugal é na Europa o local escolhido para passar mal, para aceitar tudo, OGM, Exploração de energias fosseis, fábricas de material de apoio militar, e eco energias. Descobre porque esta empresa está ligada a todos estes interesses ao mesmo tempo.

Neste documento apresenta-mos tambem a EMBRAER que vai operar em Beja e Èvora, está já a trabalhar para apoiar o agronegócio dos OGMs no Alqueva e aviões militares no Brazil. O Brazil esta em guerra com quem? Com os Indios, movimento sem terra? Com favelas?

Com a crise os Portuguese só veem economia, mas por detras tudo esta a ser feito para que não tenhas liberdade. Todo com consentimento de vários governos em Portugal e no mundo….

“O que se está a passar hoje não é uma crise do capitalismo; é uma crise da própria sociedade industrial, independentamente da sua forma política” Ano 2000… Choque do Futuro, Alvin Toffler

Clica… ”

Tekever, drones & liberdade

Esta entrada foi publicada em ANTI-MILITARISMO com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Tekever, Drones e Portugal

  1. O que? Querem voltar a pisar uvas e salga mais bacalhau? Nada mais lucrativo que produzir armas. Assim surgiram os talheres de mesa e tantas coisas?

  2. Deve-se preoduzir o que é demandado e o mundo todo quer segurança, seja por medo de ladroes, índios selvagens ou fanáticos islâmicos,,, Portugal vai bem em produtos de comunicação e telefonia, mas é dos poucos que não produzem armamentos, como Áustria, Bélgica e outros pequenos europeus…i

    • Não era tão mau se assim fosse mas a verdade é que Portugal produz material militar para a aviação Brazileira e Japonesa. A Embraer bem conhecida no Brazil está em altas por cá. a comunicaçao hoje é criada pelos mesmos que criam as tecnologias militares. Também temos cá um que faz rolamentos que pretence a uma empreza com alemã, investigado por financiamento aos nazis etc… Schaeffler Technologies. Não construimos aviões, mas contruimos as peças, nas disparamos mas partecipamos, nós produzimos armas todos os dias. Sejam em fábricas, seja na assembleia nacional, seja nos cafés. As armas é o novo meio de comunicação. Sejam letais, ou incapacitadoras, seja para genocidios, seja para parar um individuo… E hoje as armas não só pistolas ou canhões, são politicas, educação cultural, blá blá… e estas armas que já deram resultado ai no Brazil, são utilizadas de novo… trocam espelhos po ouro, armas pelas familias, etc

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s